segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Cafeteira Três Corações

Olá,

Hoje trago a dica de uma nova cafeteira de cápsulas que está fazendo o maior sucesso por aí pelo seu lindo design e suas funções diferenciadas. Acabou de ser lançada pelo Grupo 3corações, a  TRES que, além do simples cafezinho espresso ela também prepara bebidas quentes como achocolatados, capuccinos, chás e outras 17 combinações encapsuladas!!

São três modelos de máquinas automáticas disponíveis:


  1. A Modo, mais compacta, 
  2. Gesto, com um design mais arrojado, são ideais para uso doméstico,
  3. Serv, com uma capacidade de armazenagem maior, foi feita para empresas, bares e restaurantes.
**Cada uma está disponível em diferentes opções de cores.

Se o design e a tecnologia são italianos, o café é totalmente brasileiro, matéria-prima da 3corações. Os blends de café são, em sua maioria, 100% de grãos arábica – dois levam o robusta.



A linha de bebidas apresenta quatro espressos (com intensidades diferentes e a versão descafeinada), dois cafés filtrados (clássico e gourmet), três bebidas quentes (chocolate, leite e café com leite) e quatro versões do cappuccino 3 Corações (classic, light, baunilha e chocolate). Além disso, uma inovação trazida pela TRES é a linha de chás, com quatro opções de sabor (preto, capim cidreira, camomila e erva doce).


O preço médio do modelo mais simples é de R$ 450,00 e podem ser encontradas nas maiores lojas de eletrodomésticos do país e da internet.








Fonte: 3coracoes.com.br

Um comentário:

  1. Oi, recentemente adquiri uma máquina "três corações modo", gostei bastante da máquina e dos cafés.
    Gostaria de saber se tem alguma outra marca de cápsula que pode ser usada na máquina; no mercado vejo uma boa variedade de marcas de cápsula, será que nesta máquina só poderei utilizar as cápsulas próprias da marca ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...